Lembram da mulher que me jogou bebida na cara que eu comentei aqui?Ela foi demitida,vivia respondendo minha chefe,fora as coisas que ela fazia fofoca e tal,ela disse pra ela que demitiu ela pq não está dando movimento no bar,mas acho que foi por outros motivos e vcs?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/10/2024 15h16
Eu não acho nada, que pergunta idiota.
23/10/2024 15h21
Como é que eu vou saber?
23/10/2024 16h06
Eu acho
elas respondem
23/10/2024 16h12
Também penso que essa pessoa foi demitida muito mais por conta do seu mal comportamento no local de trabalho do que qualquer outra razão, mas não tem como ter certeza total, mas se eu tivesse que chutar, um dos fatores que mais pesou com certeza foi esse.