Como se vc simpatizasse com a pessoa. Faz sentido?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/10/2024 15h42
eu sempre sei o que é.
23/10/2024 15h43
Eu chamei a sua atenção, tô brincando, acontece isso mesmo
anônimo
23/10/2024 16h07
sim, nunca entendi o pq aquela mina tinha me cativado.
elas respondem
23/10/2024 15h50
Meu namorado mesmo, quando nos conhecemos foi bem desse jeito mesmo. Sinti uma sintonia com ele que até hoje eu não consigo bem explicar o porque ou o como isso acontece. Existem algumas explicações para isso, sendo que as que eu considero mais lógicas sejam relacionadas a uma pré existência anterior a essa realidade, que pode ou não desembocar em teorias de reencarnação. Segundo essas teorias, serão almas com as quais tínhamos grande afinidade nessas realidades em que existiríamos em nossa pré existência, e para mim é o que mais faz sentido.
23/10/2024 15h51
Sim, um idoso bem magrinho, eu não parava de olhar para ele. Me senti mal porque a esposa estava ao lado, mas não entendia a vontade que tinha de ficar olhando para ele.
23/10/2024 17h15
Sim e era feio que dói viu