depende do que, se levar no máximo 10 minutos sem problema, se não só no dia seguinte.
elas respondem
23/10/2024 16h23
Eu apenas fiz estágios até esse ponto, mas eu faria sim algo além do expediente, caso eu tivesse disponibilidade no dia e não achasse o pedido uma exploração da minha boa vontade, sem problema algum, até porque adoro ajudar pessoas.
anônima
23/10/2024 16h18
Depende o que a pessoa pediu