Seguinte, terminei meu relacionamento a 1 mes mais o menos, porque a gente não dava certo em nada, porém ela ainda insisti em voltar comigo, mas eu já sei como é a historia e falo não, só que as vezes bate uma recaida, como lidar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/11/2017 12h13
Tem que usar a racionalidade, sentimento nessas horas só nos levam a fazer mais besteiras que trarão consequências piores. O melhor é ter uma conversa franca e se afastar dela. Tanto pessoalmente, como nas redes sociais.
eles respondem
18/11/2017 12h18
Faça uma lista mental dos porquês não vai dar certo. Na dúvida, dê uma lida.

Arranje outra. Nada como boceta nova pra esquecer uma antiga.
anônimo
18/11/2017 12h15
Não sei