eu estava assistindo o preço do amanhã e um cara do gueto, sem dinheiro algum foi até uma parte da cidade onde estavam os homens ricos e sequestrou uma garota muito rica, em que no aniversário dela ,o pai deu a ela muito dinheiro..

No meio do filme ela diz "eu ganhei mto no meu aniversário! vc deve me odiar por isso!"

vcs tem raiva de pessoas com muito dinheiro? tem raiva da injustiça social que acontece?

é mais fácil culpar quem nasceu em um berço rico, por que não tivemos essa sorte?

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/11/2017 12h19
Não.

Eu só sinto inveja dos monges, homens e mulheres que superaram as nossas necessidades animais do dia a dia.

Nessa selva eu vivo cético.
anônimo
18/11/2017 13h13
Eu tenho é admiração, claro, por aqueles que construíram sua riqueza de forma própria e lícita.
18/11/2017 12h30
Que isso. Kakakak
Se eu for ter raiva disso to fodiido...
Nasci pelado e to vestido.
18/11/2017 13h20
ñ tenho raiva
elas respondem
anônima
18/11/2017 12h22
Acho triste a injustiça social pq tem uns que são extremamente afetados, mas raiva não sinto.
18/11/2017 12h27
Não sinto raiva, não sou materialista ao ponto de sentir raiva ou inveja de quem tem muito dinheiro.
18/11/2017 12h31
Eu não tenho raiva nenhuma de gnt rica. Ódio eu tenho é dos políticos, do governo que rouba, não faz nada e coloca o povo na miséria.
anônima
18/11/2017 13h17
Não tenho raiva de gente rica, mas, espero que tenha ganhado o dinheiro de forma honesta!
Não gosto da dificuldade que o Brasil coloca para impedir as pessoas de crescerem na vida!
anônima
18/11/2017 13h18
Não tenho raiva mas evito esse tipo de gente. Forma de pensar e viver a vida muito diferentes, acaba criando conflito.