Resumindo à história,estava em casamento de 5 anos, onde já era como só amigos. Nada à mais. Já tinha pedido à separação, qndo conheci e acabei me envolvendo com outro rapaz, ciente da minha história.Porém o nosso envolvimento tomou uma proporção grande, uma paixão mútua, o sexo fantástico, o apego em não conseguir ficar um longe do outro. Em consideração aos 5 anos, dei o tempo que fosse pro meu ex se estabilizar e seguir seu caminho, já que ele mora na minha casa (já tinha antes de conhecer).Ele não aceita bem a separação.Porém nisso td, esse rapaz resolveu pedir pra me afastar dele, até resolver td,ele sente muito ciúmes do meu ex, mesmo eu tentando dar a máxima segurança do que eu sinto.Ele já é inseguro por natureza, e falou que não saber lidar com essa situação e não quer se machucar, acabou até usando atitudes infantis de me bloquear e excluir de redes sociais. Tento entender o lado dele, porém com as atitudes parece que ele só me usou,se gostasse de mim, me apoiaria até o fim

elas perguntam
1 0
eles respondem
18/11/2017 12h37
Pare com crases onde não é exigido.

Sobre sua situação, separe do cara que está em sua casa.
Mas dê prazo curto de mudança. Se imponha pra que as coisas mudem.
Com o cara ficante, diga a ele pra ter mais controle sobre a insegurança, pois isso não é um problema seu e sim dele.
No fim de tudo, o que você quer pra sua vida? Tome uma atitude e siga na sua decisão.
Mas em momento algum seja passiva.