9.07K  18/11/2017 19h24

Estou com uma garota mais ou menos um mês e meio e semana que vem ela vai fazer aniversário. Só que no dia do aniversario dela eu vou estar trabalhando aí para compensar ela estou programando uma coisa legal um dia antes do niver dela para fazermos juntos e o presente dela esta praticamente pronto. rs
Comprei um Suéter vermelho que vai ficar perfeito nela (Espero que ela goste rs) e vou preparar uma sexta de chocolates com uma carta escrita a mão (Soa meio cafona), mas eis minha pergunta.

É demais? Estou exagerando?
E a carta, será que é muito brega?

Deem umas dicas ai se estou no caminho certo. ;)
Valeu!

eles perguntam
7 2
elas respondem
18/11/2017 13h39
Eu particularmente iria amar a ideia de receber uma carta escrita a mão. isso mostra seus real sentimentos em um simples pedaço de papel mas e verdadeiro, na minha opinião
manda sem receio e medo, e não e brega coisa nenhuma e muito que chique haha!
18/11/2017 13h50
Queria, mas nunca recebi cartas, nem flores...Não sou capaz de opinar.
18/11/2017 13h34
Nossa acho que ela vai gostar bastante, eu particularmente adoro carta, é algo que você pode guardar pra sempre, diferente de uma mensagem enviada virtualmente.
anônima
18/11/2017 13h59
Dê a carta, e faça aquelas dicas que eu te dei ein @Josh_

Quero esse fds você beijando muuuuito kkkk
18/11/2017 14h26
Nunca recebi, não sei o sentimento, mas parece legal.
anônima
18/11/2017 18h25
Depende...qual idade dela?
18/11/2017 19h24
Ela vai amar... Eu acho romântico mandar e receber carta. Tipo na carta coloque palavras doces, carinhosas que faça ela se sentir especial..
eles respondem
18/11/2017 18h23
Minha patroa guarda todas até hoje, eu amo escrever cartas de amor. Não email, cartas mesmo. Mandei pra ela desde muito antes do namoro.
18/11/2017 18h27
Em uma era de mensagens apagáveis, uma carta se destaca muito.

Até hoje mando e recebo cartas.

Faça um curso de caligrafia, é uma arte esquecida.