É possível uma mulher que não quer nada com o cara, mudar seus sentimentos e interesse por ele, quando o cara, (além de ter falado que gosta dela), SEMPRE demonstra cuidado, carinho, atenção, disposição em estar com ela nos piores momentos e a ajudar e sempre estar presente? Ou não?

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/11/2017 14h04
Com certeza! A mulher percebe quando é amada e bem tratada, ela quer isso pra ela e com o tempo e a convivência ela passa a gostar.
(Experiência própria)
Pq n dar uma chance ao amor?
anônima
18/11/2017 14h05
É difícil mas não impossível. Continue acreditando soldado.
18/11/2017 14h01
Olha, as coisas tem q ser espontâneas, ou a pessoa gosta ou não, com esse tratamento ela pode sentir carinho, gratidão por vc, mas paixão, amor, desejo já são outros 500!
eles respondem
anônimo
18/11/2017 13h38
Mulheres são loucas, n dá p entender.
18/11/2017 19h30
"É possível um a mulher mudar seu sentimento a relação a um cara"

Sim, elas vão te odiar mais cedo ou mais tarde.
18/11/2017 19h38
Se o cara faz isso aí que você fala, a mulher perde o interesse sexual e respeito por ele rapidinho.