Algo que vos passe pela cabeça que achariam bom tema/design/género, mas praticamente nunca aparece ou realmente nunca aparece desse jeito?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/10/2024 21h10
Uma boa filmagem.
Os filmes antigos, se você notar bem, tem em sua maioria cenas que parecem quadros. Não só passava um sentimento pela história, mas visualmente também.
Sinto que hoje são filmados de qualquer jeito.
23/10/2024 20h42
Uma boa história.
Tem uns que são uma porcaria
23/10/2024 21h09
Eu queria mais filmes com a temática cyberpunk
23/10/2024 21h05
Apesar de exorcismo estar manjado, eu acho bacana.
Uma série sobre o caso de Anneliese Michel seria interessante. Misturando, ciência, ceticismo, ateísmo, psiquiatria, religião e fé.
Anneliese Michel estava possessa por 6 demônios ou não? Eis a questão!
elas respondem
23/10/2024 21h06
Acho que explorar coisas que são desenvolvidas no meio do filme, mas que não tem um fim.
23/10/2024 20h40
Sempre fui fã de filme de época, mas está bem escasso.