Minha namorada me contou que uma vez acordou de madrugada e o namorado dela não tava na cama. Ela esperou ele voltar e nada... Foi na sala e diz que escutou uns gemidos abafados e quando foi espiar, o namorada tava comendo a mãe dela....
Diz ela que nunca comentou com ninguém sobre isso!
Agora ela contou também que esses tempos acreditou que aconteceu de novo, mas o namorado simplesmente não tava na cama e demorou para voltar.....
Ela disse que a mãe dela ta me olhando diferente e quando bebe ela fica perigosa. Eu quero não acreditar mas a mãe já contou uma intimidade para mim dizendo que tem piercing na buceta e quer colocar nos mamilos....
O que vocês acham disso, pode ser verdade? Minha namorada pode ta viajando? Ou está mentindo? Mas porque faria isso? Queria uma opinião de vocês sobre isso! Qual o sentido disso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/10/2024 23h03
Essa fanfic tá com potencial, incremente mais um pouco e facilmente conseguirá ser um clássico do gênero. Aguardando a versão definitiva.
23/10/2024 22h59
Valha me Deus
23/10/2024 23h02
Eu me recuso a crer que essa nojeira seja verdade.
Mas se for, ninguém nessa família vale nada.
É tudo a mesma farinha podre.
Se for aquela família que vc contou a uns dias atrás em outra pergunta.
Já já vc vai ter uma guampa enorme.
eles respondem
23/10/2024 23h24
Normalmente já ouvi o contrário, uma coroa namorar um novinho e ele pegar a filha.