Eu quero falar para uma menina que gosto dela, mas eu não consigo, wo sou meio timido e tenho vergonha dela dizer não e eu acabar incomodando ela e meio que estragando o dia dela, mas eu gosto dela e sei lá não quero mais uma vez deixar de falar o que eu sinto por alguém eu quero contar que gosto dela e já tem uns 7 meses que a gente se fala, mas eu nunca contei para ela, acho que eu quero que ela goste de mim também e isso é errado, eu sou um burro, estúpido que só pensa em mim mesmo, e não mereço ter nada de bom, enfim só um desabafo

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/10/2024 00h00
“Não mereço nada de bom”
Se nem você acredita que merece, imagina ela!
Vai melhorar essa autoestima e parar com pensamentos negativos, depois você pensa em alguém pra você…
24/10/2024 00h01
Deixa acontecer, naturalmentee,
Eu não quero ver, você choraar

Perceba se ela da sinais que gosta de vc tbm
eye
23/10/2024 23h56
Como ela há de gostar de você se nem você mesmo parece se gostar?
Primeiramente, você já convive com ela há um bom tempo, já deve saber o que ela gosta, não gosta. Ela é uma pessoa mais reservada? Tem um relacionamento? Como é a vida romântica dela?
Tente ser direto, creio que não vá atrapalhar o dia dela.
24/10/2024 00h13
Caramba velho fala pra moça
Mas com essa alto estima fica difícil nean amigo,acho melhor falar ( se ela da uma resposta ao contrária ) vida que segui…
24/10/2024 01h51
Nossa, moço kkkkk. Calma!!!

Tente. As chances dela gostar de vc são altas.
24/10/2024 01h58
O pior perdedor é aquele que deixa a covardia te dominar, te vencer.
Se vc realmente gosta dela, fala, ué.
24/10/2024 02h05
Fala com jeitinho.
Quem tem boca vai a Roma.
eles respondem
anônimo
23/10/2024 23h58
Toma vergonha na cara
23/10/2024 23h58
Difícil....
24/10/2024 00h00
¿La pregunta?
anônimo
24/10/2024 00h01
Manda mensagem e só apaga pra vc
24/10/2024 00h20
Fala, manda mensagem, conta pro seu círculo de amizades!
Corra o risco!!!
Só não fique aí parado se martirizando.
Viva o momento se der certo bom, se não der pelo menos ficou tudo resolvido.

Boa sorte
24/10/2024 00h22
Esse medo é comum em iniciantes, mas tenta ser gentil e não assustar ela.