Sou cristã,e tudo .
Mas sou apaixonada por rock! E a maioria das músicas que escuto é muito pesada .
Eu traduzo as músicas e as letras são bem fortes,e por sinal dizem algo ruins, mas não consigo parar de ouvir
Devo parar ???

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/11/2017 14h21
Normal, mas se te incomoda tanto procure ouvir rock gospel :)
anônimo
18/11/2017 18h24
Você pode mudar pro rock gospel, mas viva o rock!
Neo
18/11/2017 14h22
As vezes eu escuto uns com letra pesada também e isso nunca me fez crer menos ou fazer coisas ruins, ou seja, se não te prejudica não tem problema.
18/11/2017 18h26
Deus, seja lá como você chama, não se importa com a música que tu curte, apenas com o que tu guarda na alma.
18/11/2017 18h30
Se existir um deus que se importe mais com o que você escuta do que com o que você faz, ele não é digno de adoração nenhuma.

Seja uma boa pessoa, faça o que gosta. A vida é muito curta pra viver com medo.
elas respondem
18/11/2017 14h24
Também curto mais não sou viciada tenho meu equilíbrio, se algo estar me incomodando eu paro de fazer
18/11/2017 18h22
é só vc substituir por outras músicas,eu gosto de rock mais só escuto Rock gospel