Alguém sabe ou tem conhecimento pra me dizer sobre como saber se alguma amiga está afim de minha pessoa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/10/2024 00h19
Os sinais são claros. Se você não consegue identifica-los e ter certeza disso, é deliro e quem gosta dela é você.
anônima
24/10/2024 00h21
É quando ela demonstra interesse em passar mais tempo contigo ou fazer coisas juntos com frequência. Ela também pode elogiar-te frequentemente, fzr contato visual regularmente, tocar seu braço ou seu ombro com frequência, e pode até ser mais amigável ou brincalhona com você do que com outros amigos...
eles respondem
24/10/2024 00h26
Ela quer sair com vc, se vc espera ela pra sair, ela quer vestir uma roupa que combine com a sua, ela te da atenção mais do que a maioria, ela se sente bem com vc, ela procurar tocar em vc com frequência ou quer ficar perto pra que esse contato aconteça
24/10/2024 00h28
Não tem um jeito de saber, casa pessoa demostra de forma diferente