7.22K  19/11/2017 00h25

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/11/2017 23h38
Seja bonito e vá pro Tinder.
anônima
19/11/2017 00h09
Eu me divirto com esses homens fracassados.Querem mulher bonita e gostosa sendo feio e pobre!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o cúmulo do absurdo.
anônima
18/11/2017 21h44
Tinder
anônima
19/11/2017 00h06
Puteiro
eles respondem
18/11/2017 16h28
Não sendo tão fracassado a ponto de perguntar isso aqui.
anônimo
18/11/2017 16h33
Conquiste seu desenvolvimento pessoal, estude, trabalhe, seja bem sucedido, se vista bem, compre um carro importado e se fizer tudo isso e não der certo, se mate.
19/11/2017 00h25
Ao contrario do amigo ali de cima, eu sou usuario do tinder, happn, já fui do badoo... e já conheci muitas mulheres... esse ano (2017) eu já fiz sexo com 18 parceiras diferentes (sempre protegido).

O que mais tem no Tinder é mulher carente, acima dos 30 anos, desesperada pra arrumar alguem.

Vá em sites de ajuda masculina, aprenda a dialogar com elas (nada de monossilábico) e se joga meu irmão.

Por mais feio que você possa ser, aprenda a fazer um perfil atraente e sempre encontrará uma moça disposta a sair contigo.

Pague a conta no primeiro encontro, seja paciente, bom ouvinte e na hora de ir embora, parta pra cima!
anônimo
18/11/2017 16h22
Observando
18/11/2017 21h42
É serio mesmo que vc ta perguntando isso aqui? Sei lá mano vai pro tinder e afins.
anônimo
18/11/2017 23h37
Meu caro, estou vendo aqui, post para vc entrar em tinder...
Mas sei não viu?!... Tinder ao menos pra mim, tive que deletar meu perfil pq depois de quase um mês com mais de 30 tentativas de contato, ninguém me retornou.
E tenho badoo, um perfil cara, com quase 6 anos, e nunca tbm tive êxito. E olha, pelo badoo, foram mais de 200 contatos e nenhuma mulher se prestou à me dar atenção, inclusive, agora à pouco, enviei 4 mensagens pra mulheres diferentes, três não me responderam e apenas uma, essa uma me respondeu bm assim: "tu é branco, velho e usa boné, com certeza tu é careca, e eu não falo com homens assim, tua latinha é fraca cara, te liga!" Juro, essa na primeira mensagem, me respondeu isso, sem nem me dar chance de conversar, me julgou pelas fotos do meu perfil, e assim, são todas! É só desprezo! Fora a estima no fundo do poço, sinto-me invisível, por x!
Então, Tinder, badoo, lovoo, qeep e qualquer app de namoro ou encontro, não funciona, e tudo armadilha meu caro!
anônimo
19/11/2017 00h08
Não sei.
Mas perguntando aqui é que você não vai achar.
19/11/2017 00h18
Só precisa de confiança e persistência.