Vamos nos divertir galera!

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/10/2024 01h26
Nada, minha vida foi só desgraça, sofro bullying até hoje.
24/10/2024 01h42
Muitas coisas boas mas nada extraordinário
elas respondem
24/10/2024 01h29
Vixe! Várias coisas.
Mas a principal é: ter 2 braços, 2 pernas...sendo assim posso andar sozinha, tomar um copo de água sem ajuda de uma terceira pessoa.
Isso é maravilhoso! Obrigada Deus, por proporcionar isso todos os dias para mim, durante 36 anos.
24/10/2024 01h35
transar com meu boy e gozar com ele deliciosamente sempre, primeira vez na neve, quando fui pedida em casamento, experiências com LSD e cogumelos, viagens com a família, primeira experiência com Ayahuasca e temazcau. o ano de 2021 foi incrível também, viajei todos os meses para um destino diferente em outro estado. fui para o rio, são paulo, brasília, nordeste e sul do brasil.
24/10/2024 01h26
Por enquanto nenhuma, muito pelo contrário.