1.76K  29/07/2015 01h33

Não querer ou sentir vontade é distúrbio? Ou opção? O que acham?

Veja e http://tab.uol.com.br/assexuais/ e faça o teste.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/07/2015 14h49
Parabéns pela questão @thecounselor
Vou fazer o teste...
Sou assexual rs....prefiro comer um bolo :)
Meus amigos dizem q sou assexuada, talvez eu seja msmo.
20/07/2015 10h19
Do mesmo modo que existem pessoas que exalam sexo, existem as que não dão importância pra isso.
anônima
22/07/2015 16h24
Meu teste deu que sexo e relacionamentos são prioridade na minha vida, o que atualmente é uma mentira porque não quero me relacionar com ninguém e faz um tempão que não transo e nem quero. Gosto de sexo e não sofro distúrbio, apenas fiz uma opção.

Fico com um pedaço de bolo.
anônima
20/07/2015 21h03
Conheço poucas pessoas assim e eu respeito mesmo sendo bem diferentes.
anônima
29/07/2015 01h33
Tem gente que curte muito e tem gente que não liga a mínima, bem curiosos os extremos
eles respondem
BR_
22/07/2015 06h06
Queria ter menos libido, as vezes enche o saco.
anônimo
20/07/2015 22h27
Uai, eu já fiquei um tempo sem pensar nem querer fazer sexo. mas ai entrei na adolescencia e isso mudou
anônimo
22/07/2015 19h45
Posso trocar o bolo por uma pizza!?
20/07/2015 10h19
Acho que é o mesmo que não gostar de bacon. É gosto, opção. A pessoa não se identifica.
Eu queria não gostar tanto de sexo assim rsrs
20/07/2015 10h55
@thecounselor tema interessante!
Fiz o teste também: Vida Sexual Ativa!

Bom agora respondendo a pergunta, já convive com diversas pessoas que tiveram perfis sexuais distintos, variando apetite para sexo, horários e prazeres.
E não tive oportunidade de conviver com uma pessoa assexuada.
Talvez isso justificaria a minha visão sobre isso, ainda também não consigo entender como um distúrbio!
Principalmente pensando no ciclo da vida, fomos programados evolutivamente para isso.
Em ter sensações, ao olhar, tocar, sentir, cheirar!
Tudo isso veio sendo modificado ao longo do tempo!
Podemos pensar a longo prazo se iremos agora caminhar dessa forma, e apenas teremos coitos.
20/07/2015 21h07
sinceramente eu queria não sentir vontade, nem os antidepressivos acalmam -_-
20/07/2015 10h24
Não consigo entender como não é um distúrbio, pois somos bombardeados constantemente por algo sexual, desde uma comida, um papo, uma propaganda...Como se blindar disso ou não ver?

Meu resultado no teste: Sexo e relacionamentos são prioridade na sua vida.
28/07/2015 00h47
Já tive amigos assim também.
Não sei o que leva a essa escolha, mas obviamente respeito a decisão.
O chato são babacas xingando de gay (gay não é um xingamento mas no caso foi proferido como), frutinha, não é homem o suficiente..
Engraçado esse status de "macho" que muitos procuram, já que para mim ser homem é ter palavra e honra.