6.24K  18/11/2017 18h25

Pessoal, estou ficando com um garoto de 18 anos e eu tenho 23! Em uma das nossas conversas ele me falou que é VIRGEM e quer perder comigo! Eu já perdi a minha faz tempo já q fui casada por 5 anos. Eu já deixei bem claro pra ele que não estava nem um pouco afim de um relacionamento sério, já que separei não tem nem 1 ano e ele me disse ok, que ele tbm estava na mesma vibe q eu!
Porém eu ando percebendo que ele está ficando meio paranóico, já dando indício de ciúmes, perguntando onde e com quem estou, enfim, a pergunta é: Se eu transar com esse menino, quais as chances de ele não sair mais do meu pé ou eu ter dificuldade para me livrar dele?
E se eu transar, como lidar com um garoto virgem na cama? O que devo não fazer???
Obrigado!!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/11/2017 15h01
As vezes só tava se mostrando preocupado ué, se vc não gosta não deixe ele entrar na sua vida privada dessa forma e deixe bem claro não faça jogos. De resto, na cama vc só precisa fazer o normal mesmo, não tem segredo, virgem ou não. Ele só vai ficar meio nervoso, mas se pá é bom que ele vai aguentar mais.
18/11/2017 18h10
Lidar com ele virgem na cama vai ser uma merda. Prepare para exercer tua paciência e compreensão de mãe e professora.

Já no emocional, tens razão. A tendência é ele se apegar. O lado bom é que com 18 anos o cara segue o pau como uma bússola, então se tu quiser se livrar dele vai bastar negar transar por umas semanas.
Neo
18/11/2017 18h22
Sim, há grande chances de ele se apegar a você, mas é só negar sexo que uma hora ele desiste.
Sobre lidar com um garoto virgem na cama? Paciência. Muita paciência.