Tenho uma amiga de anos, sempre namorei e ela tbm, davamos conselhos um para o outro. Certo dia, terminei e ela tbm, e estava com um amigo em um barzinho e ela chegou com uma amiga, ele mandou perguntar se elas queriam ir para casa dele, mandei mensagem no whatssap discretamente e ela falou que perguntou a amiga e sim( imaginei nesse momento que seria 2x2) fomos, chegando lá meu colega e a colega dela foram para o quarto, e ficamos na sala no colchão, dava para ouvir e tudo eles, nos beijamos e fui avançando, cheguei até a chupar os peitos para ser mais claro, dps quando tirei a roupa ela mandou parar, fiquei frustrado pq já estava daquele jeito, e conversamos ela queria algo de romance sei lá, mas n soube lidar, fiquei chateado e quis ir embora, ela mandou esperar a amiga, ficamos lá ouvindo né, beijamos dnv mas já estava frio. Deixei ela em casa com a amiga, dps me mandou mensagem dizendo q da proxima vez seria diferente, respondi meio rispidamente e tal. Uma semana dps mandei mensagem para ela, desde então n me respondeu mais e me bloqueou do instagram, já tem alguns meses q n nos falamos mais, só vejo pelo status do whatsapp. Mandei mts mensagens para ela, de amizade e outras bestagens q conversavamos, nunca me respondeu nada, deixei para lá tbm. Sinto só pela amizade de anos e tal, e n sei se fui errado, fui sincero, expressei meu descontentamento pq estava explicito q iriamos ficar né, indo os dois para casa do colega. Enfim, devo mandar mensagem ainda? Ainda queria fazer sexo com ela, n vou mentir, mas queria amizade ela de volta e tal, e realmente essas coisas estragam a amizade.

eles perguntam
10 6
elas respondem
24/10/2024 11h20
Duas mulheres indo pra casa de dois homens, ninguém ai era inocente pra achar que iam brincar de casinha. Se elas aceitaram ficam meio óbvio que os homens entenderiam que ia ter sexo. Acho que se ela não queria isso não deveria ter ido e se colocado numa situação em que deixaria isso subtendido.
Porém tem a questão de você ser um amigo, como ela já tem conhecia decerto não imaginou que você seria escroto e até maltrataria. Acho que ela fez certo, deixa a mulher quieta.
eye
24/10/2024 11h30
Ninguém é bobo nesta história, como a Oasis disse.
24/10/2024 11h53
Não transa com amiga
Você pode fazer oral, grego...mas não transa
24/10/2024 11h56
Ela queria se fazer de moça decente pra tentar algo sério com vc. Os outros relacionamentos deram errado e sobrou o amigo bobão que estava sempre paparicando ela, a história é sempre a mesma.

Aí quando viu que o amigo só queria sexo, ela recuou. Esquece ela e não mande mais nada.
24/10/2024 12h14
Não, falha de comunicação.
Ela n quer só sexo, gosta de você e não é recíproco, deixa a moça quieta e pronto.
24/10/2024 11h05
Cliquei, você não manda em mim.
anônima
24/10/2024 11h08
Pelo que percebi acho que ela entendeu q c só queria oba oba e caiu fora.
anônima
24/10/2024 11h14
vou esperar sair o resumo
anônima
24/10/2024 12h22
Pelo que parece, essa sua ex amiga não pensou que você seria tão escroto com ela depois e resolveu cortar contato e nem quer mais ser sua amiga. Acredito que, ela pensou que você teria uma atitude bem diferente depois já que ela não quis fazer sexo com você nessa ocasião. Claro, você entendeu errado e ela também poderia estar confusa, e vocês sendo amigos de longa data, pensou que você seria mais compreensivo.
Aparenta que, faltou diálogo e comunicação entre vcs neste dia e a amizade foi por água abaixo. Não a procure mais, ela não tem interesse em só fazer sexo, deve estar querendo algo sério e te achou babaca por suas atitudes após esse dia.
24/10/2024 16h55
Não costumo julgar ninguém, mas aí todos são um bando de safados viu.
eles respondem
24/10/2024 11h05
Não li, mas vc com certeza está errado.
24/10/2024 12h16
Não li, mas deve ter sido errado msm. Repense seus atos e bebe água
24/10/2024 12h22
Acho que ninguém foi errado. Vc só quer sexo e deixou isso claro, ela quer romance e deixou isso claro. Vc só foi meio errado respondendo de forma ríspida, se ela quer parar no meio do ato é direito dela e vc tem que respeitar. No geral, vcs só são incompatíveis nas intenções de vocês. Ela entendeu isso e se afastou. Provavelmente ela sabe que não vai conseguir separar sexo de amor com você.
Não acho que vc deve insistir, se ela decidir voltar, ela volta.
anônimo
24/10/2024 12h30
Não se fica com amigas, perdeu uma amizade de anos só porque queria sexo mas se tivesse tido sexo tambem iria perder
24/10/2024 13h21
Muito texto.