3.14K  07/12/2018 13h19

Alguém poderia me dizer se é fácil a entrada de brasileiros e de conseguir trabalho?
Se compensa sair do Brasil e ir morar lá?

Agradecendo as respostas desde já!

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/11/2017 16h29
o IDH vem melhorando,mas a industria é muito sufocada pelas extensas taxas tributárias e regulações, embora a França sobreviva bem com essa economia keynesiana socialista, o que é um milagre na história econômica, grande parte disso se deve ao grande turismo e a alta competência da classe dirigente, as altas taxações para os ricos e os empresário vai ser uma tragédia, e a alta imigração islâmica tá corroendo a identidade nacional e dilapidando o patrimônio histórico, acabando por ruir tb o padrão de vida assistencialista Francês, pq tá vindo muita gente. Meu pai é Belga e ele diz como os belgas odeiam os franceses em boa parte por eles serem acomodados demais, e isso faz os belgas não gostarem da imigração francesa. Mas apesar disso tudo não prejudica o sistema educacional que é o mais precioso na Europa. Já a Guiana Francesa come muita as beiradas da França, e sobrevivem muito dos recursos dela e das identidades supranacionais. Isso aumenta a centralização econômica e atrapalha o investimento de capital no país. A industria lá é muito escassa mesmo quando comparada ao Brasil, apesar de tudo isso, há um devolvimento gigantesco da aquicultura, da pesca e do setor madeireiro, falta ver como será utilizado essa oportunidade de desenvolvimento, se será igual o Brasil na primeira década do sex XXI, ou se eles investirão. Agr a classe dirigente não tem o mesmo nível do que a francesa e a educação tb não se compara, depende das medidas futuras a serem adotadas. Se houver um investimento no livre mercado, uma amenização nas regulações e investimento em capital privado a industria se desenvolve rápido. Não sei o panorama politico-social de lá, mas não deve ser uma maravilha, mas melhor do que aqui certamente eles estão. O Brasil tem um potencial absurdo, é um país extremamente rico em recursos, agr, falta o incentivo federal pra gente começar a alavancar a economia e investir em capital privado e no livre mercado que é o que de fato evoluí a economia de forma saudável.
anônimo
18/11/2017 15h39
O nosso ex-presidente Jânio Quadros queria invadir a Guiana Francesa, mas ele renunciou antes disso. Se eu não me engano é território da França.
18/11/2017 20h30
Há muito emprego pra garota de programa lá.
anônimo
18/11/2017 15h23
Não mesmo, não é de primeiro mundo mas é muito melhor do q o Brasil.
Já mostrou na TV Guiana francesa, panamá são muito melhor q o brasil
anônimo
18/03/2018 00h21
é precário lá, não vá
18/11/2017 17h46
Brasil Uber Alles.
anônimo
18/03/2018 00h14
Deve ser uma bosta por lá.
anônimo
07/12/2018 13h19
Não compensa
elas respondem
18/11/2017 15h27
Nunca ouvi falar,mas se não é Brasil com certeza deve ser bem melhor!
anônima
18/11/2017 15h32
Está na lista de países subdesenvolvidos.
Mas são poucos os países desenvolvidos no mundo, para ter uma idéia nem o Japão é.
Paises Subdesesnvolvidos:
http://paisessubdesenvolv.blogspot.com.br/2012/10/lista-de-paises-subdesenvolvidos.html
anônima
18/03/2018 00h13
Obs
18/03/2018 00h20
O povo de lá tá doido pra vim pra cá. Por aí vc tira.
18/03/2018 00h24
Meu pai gostava de ir pra lá, ganhasse em Euro né. Não é difícil não que eu saiba... É um país muito novo dependente de outros países, mas não custa tentar.
anônima
27/11/2018 09h38
Não compensa!