E Que transam... A pergunta tanto vale para mulheres e homens sexualmente ativos que se relacionam com a mesma pessoa. Na experiência de vocês quando seu ou sua parceira está estressado ela perde o desejo sexual? Se sim, como lidar? O motivo dessa pergunta foi porque eu acho que a maioria das mulheres não usa o sexo como válvula de escape para extravasar o estresse que tá passando e o contrário é bem comum nos homens, elas ficam frígidas sem tesão e desejo.

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/10/2024 15h27
Nunca perco o desejo,porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Não sei ajudar.Tem que parar de brigar nesse relacionamento. Tente agradar ela, quando ela estiver puta,e espere ela se acalmar, acho que não tem muita opção. Se a pessoa não quer tem que esperar.
24/10/2024 15h44
Para mulher,não funciona para desestressar.
Funciona assim:
Homem, transa para desestressar
Mulher, desestressa para transar
Entende? Mulher tem que estar zen n a volta do dia, se não estiver, fica tensa e leva isso pra cama, para os momentos íntimos. Daí nem quer fazer, e se tiver brigas corriqueiras, acaba esfriando o relacionamento e por consequência as relações sexuais vão diminuindo.
24/10/2024 15h18
Então, não sei, é complicado depende, no começo do meu namoro todos os nossos problemas se resolviam com sexo, mas com o passar do tempo não, quando brigamos eu odeio ter relação, só volto a ter vontade depois que a gente se resolve.
24/10/2024 16h01
quando o meu namorado tá mal, ele não fica tão ativo, já eu sou o oposto, quanto mais triste e ansiosa, mais quero descontar no ato kk. mas, claro, estando chateada com ele, o tesão é zero (resolvendo a briga, passa). e a gente lida numa boa, porque o caso dele não é ao ponto de me fazer passar vontade e vice-versa.
24/10/2024 16h51
Sim, no meu caso quando ele está estressado, ele fica visivelmente menos interessado sim. Agora sobre como lidar, o que eu faço quando isso ocorre, é dar uma massagem daquelas nele, para deixar ele mais relaxado, e se isso não for o suficiente para esquentar ele no momento, então eu respeito o momento dele e fico só apreciando o corpão dele mesmo, e ele gosta bastante disso, diz que ajuda ele a relaxar mais ainda.
24/10/2024 18h22
"acho que a maioria das mulheres não usa o sexo como válvula de escape para extravasar o estresse que está passando e o contrário é bem comum nos homens..."
Então, parta desse seu achismo e utilize ele como método.  Conhecendo a sua parceira, você vai identificar o que a mais agrada ou propicia distensionamento.
 O desejo pelo sexo pode ser bem individual nas mulheres e a conjectura da relação (se vai bem ou não) é um fator muito importante.
24/10/2024 18h28
Sou virgem, mas tenho lugar de fala: eu perco o desejo.
eles respondem
24/10/2024 19h10
Pra vc manter a chama acesa nela é diferente, é algo a se cultivar durante um período e manter isso. Estar sempre tratando bem, sendo amoroso msm tendo tido alguma briga. Presentinhos, recadinhos românticos, bilhetinhos no espelho, num livro que ela estiver lendo. Una bombons de surpresa na mochila, chocolates. Uma rosa. Nunca manter-se afastado ou brigado por muito tempo. Esteja sempre na frente dela em relação ao que ela precisar, ajudá-la no dia a dia. Sair pra lugares novos, boa comida, viagem surpresa...

Pode parecer meio doido e sem nexo, mas elas são assim. Se vc só faz isso momentaneamente isso diminui a chama. Faça isso, e do nada vai se surpreender com ela tendo vontade de fazer amor. Isso msm, fazer amor, sexo é o que nós homens falamos.