Tipo fui bh pra vicoca é a BR 040 sem duplicação é paga pedágio igual ,acho que se for passar pra iniciativa privada o mínimo de tem que fazer é duplicar a via ,é você

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/10/2024 16h37
Pois é. Além do que estamos num mesmo país. E sem contar que um grande número de estradas se encontra em situação extremamente precária. Eu penso que pedágio é só mais uma forma de extorsão de dinheiro legalizada no fim das contas.
24/10/2024 18h03
Mas no caso, você estaria pagando pedágio por aquilo que você está utilizando. A depender do tipo de contrato, a duplicação de uma via pode levar tempo e geralmente, as grandes ganhadoras de licitações para esse tipo de empreendimento são empresas privadas.
eles respondem
24/10/2024 16h49
Acho um absurdo cobrar pedágio.
ffm
24/10/2024 16h51
No MS é a mesma putaria, pedagiaram de campo grande pra dourados (ontem de trânsito para um caralho) e duplicaram se muito uns 10km de mais de 200km, uma verdadeira putaria