Vou perguntar pela última vez ,eu 21 anos minha amiga não quis mais ter amizade comigo porque queria sexo e ela não, mulher e diferente homem que não pode ver uma perereca é fica no cio ,porém eu já namorei sério é por enquanto não gostaria de ter um relacionamento agora mais cansado de ficar batendo punheta vendo porno, será que vou encontrar uma amizade colorida, diz aí

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/10/2024 16h40
Dá para encontrar, existem bastante mulheres dispostas a esses termos por aí a fora, é só saber onde procurar, e para esses termos o Tinder é uma ótima pedida, tente a sorte por lá.
anônima
24/10/2024 16h39
Kkkkkk