Eu sei que não é certo mas quando vejo já estou lá beijando rs
Alguém me dê dicas de como esquecer ele de vez?
Quase dois anos que acabou e ainda lembro

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/11/2017 18h47
Esquecer não tem como, a gente apenas tira o foco da pessoa, não é legal isso que tu faz, vai acabar quebrando a cara sempre, minha dica é procurar conhecer mais a pessoa, conversar por um tempo antes de "sair beijando" :)
18/11/2017 17h47
Eu procuro também, mas em vídeos pornôs. Sou um pervertido.
elas respondem
18/11/2017 16h26
as vezes essas características do seu ex são as características do seu tipo, vc deve ter visto essas características no seu ex que te fez se sentir atraída por ele, e o mesmo acontece com os outros homens
anônima
18/11/2017 20h52
Você tem um padrão comportamental que te leva a fazer isso, é o mesmo que as pessoas que tem o chamado "dedo podre" têm. Você precisa reprogramar a sua mente pra parar de seguir esse padrão.