eu peguei no piu piu do meu namorado e depois que tirei sentir tipo que tava molhada minha mão, e depois passei na minha perna, não tem como engravidar assim né? ou eu passa na roupa depois de um tempo ela morre né o esperma(sou nova nessas coisas ainda)

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/10/2024 18h05
Você se faz de idiota né? Apesar de ser muito nova. Fala a verdade? Ou você só quer expor que tá fazendo sacanagem com teu macho?
24/10/2024 18h07
Não. Vou te explicar como funciona pra ter um filho e o sistema reprodutor. A mulher tem útero, vagina, vulva, ovários e trompas. Quando a mulher tá no período fértil os ovários soltam ovócitos, esses ovócitos vão para as trompas e lá aguardam os espermatozoides, ou seja, os espermatozoides tem que fazer uma viagem do canal vaginal, para o útero e chegando nas trompas, o caminho é longo. Quando o espermatozoide chegar no ovócito, o ovócito vai escolher um espermatozoide pra fecundar, ai quando esse espermatozoide entrar no ovócito, o ovócito vai rolar até o útero onde vai se instalar e virar um neném. Então, veja bem, o cara tem que enfiar o pênis na sua vagina e gozar lá dentro pra ocorrer isso, se não, não existe outro jeito.

24/10/2024 18h12
Fique tranquila, assim não tem jeito.
anônimo
24/10/2024 19h58
E o pessoal nao quer educação sexual nas escolas
24/10/2024 19h34
Cuidado ele entra pelos poros e chega na corrente sanguínea, aí vc engravida, fala sério kkkk
24/10/2024 19h24
Tem sim, se for um esperma mutante, ele pode pular da sua perna para a perereca, ativar o modo tubo e estrupar o seu ovo, vai por mim esses bichinhos são pequenos, mas são o cão
24/10/2024 19h23
Não, só tem risco se a porra que sai do caralho dele for dentro da sua buceta.
24/10/2024 18h54
Aquilo deve ter sido liquido pré ejaculatório do tesão, e passar na sua perna não é nada demais.
anônimo
24/10/2024 18h52
Não vai engravidar, mas se tiver escorrido e encostado no rego pode engravidar do mesmo jeito, porém o parto vai ser anal e nascerá um lindo tolete
24/10/2024 18h06
Complicado isso aí cara
Piu piu me quebrou ksksksksks

N tem como engravidar a n ser q ele goze dentro de vc
Ou, nos 2 min q o esperma fica vivo fora do corpo, vc coloque um monte na sua mão e enfiee bemmm fundooo cara
24/10/2024 18h02
Não, não há risco de gravidez no seu caso.
elas respondem
eye
24/10/2024 18h01
Não tem como.
Só se ele ejacular dentro de você.
24/10/2024 19h45
Parece Eu quando era virgem e namorava nos amassos kkkkkkk
Não tem perigo nenhum
anônima
24/10/2024 19h43
se passou na perna é capaz da pele absorver e sim há o risco de engravidar
anônima
24/10/2024 18h56
Só pode ser zoação.
24/10/2024 18h12
Não tem risco.
24/10/2024 18h10
Certamente já está prenha.
24/10/2024 18h07
esperma não é mutante não, mana, e certamente nem tinha no líquido. fica em paz.