Se o cara virasse e falasse bem assim pra vocês “Só estamos conversando,não tem nada sério,pode continuar saindo normal com as suas amigas” vcs iriam ficar puxando assunto ou iriam esperar a iniciativa vim dele?O cara virou e falou isso pra mim,por causa disso não puxo assunto e espero ele puxar,agora tá jogando indireta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2024 20h54
Foca na parte da frase em que ele diz: NÃO TEM NADA SÉRIO.

E está claro que vc busca uma companhia, seu aconchego, uma companhia nem que seja só por um período, mas que possa chamar de seu. E esse daí deixou claro que não enxerga todo o seu potencial. Não quer compromisso. Então dê espaço na sua vida pra quem queira alguém exatamente igual vc. Siga em frente sem olhar pra trás. Sentimos a dor da falta de interesse de alguém, e acabamos por ficar idealizando o E SE ELE... E SE ELE PUXAR ASSUNTO?... E se ele nada, ele não quer.

Já pensou o quanto vai ser bom quando encontrar alguém que queira ter vc ao lado o tempo todo?
Não vai ser incrível?
Passear juntos, passar horas falando até perderem a hora e acordarem com sono dia seguinte, mas com rosto feliz por terem dividido a noite juntos. Não vai ser incrível??
Então saia da cola desse aí, (eu bloquearia) e dê espaço pra outros surgirem até escolher o seu.
24/10/2024 19h19
Eu penso que quem está interessado, deve tomara iniciativa. Seu eu estivesse conversando com uma mulher e apenas eu tomasse a iniciativa nas conversas, eu perderia o interesse.
24/10/2024 20h26
Sim, continuaria puxando assunto normal. Conversar e tentar conhecer a pessoa não é forçar.
Se continuar assim ele vai entender como desinteresse e vai desistir.
Mas qual foi o contexto dessa fala dele? Estranho falar assim do nada que vc pode continuar saindo com suas amigas. Vc tava se justificando pra ele ou algo do tipo? Não consigo imaginar outro cenário pra ele ter dito isso.
elas respondem
24/10/2024 19h45
Não tem interesse.