Eu tenho 17 anos

Eu ficava com uma menina e talz agente brigo ai ficamo 2 meses sem ficar depois voltamos e começamos a namorar nesse intervalo de tempo um cara que diz ser meu amigo deu em cima dela e talz mais eles n tiverão nada depois de um tempo eu percebi que sempre que ela tava online ele tava e na escola ela ficava olhando pra ele no intervalo e isso ta acabando comigo por que poder ser paranoia da minha cabeça mais também pode n ser ;-; oq vc acham ? a e ela e muito fechada comigo eu falei pra ela bloquear ele e ela bloqueio ele mais mesmo depois disso continua ele ficando online sempre que ela ta e quando ela sai ele sai também

c eu escrevi errado deixa errado

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/11/2017 17h12
Jovens e suas vidas nas redes sociais... Só Deus pra acabar com tudo isso.
18/11/2017 17h22
Tem uma grande possibilidade, não se preocupe, você encontrará quem te dará valor.
anônima
19/11/2017 18h36
Ou dá um jeito de tirar a prova ou termina, porque continuar esse namoro desse jeito não dá.
eles respondem
18/11/2017 17h00
Meus olhos estão doendo.
anônimo
18/11/2017 17h18
Por isso que quero estudar gramática.
anônimo
18/11/2017 17h21
Vamos ver até quanto tempo ela vai te aguentar.
anônimo
18/11/2017 17h22
E daí no tempo que eles se pegaram ela nem estava com você . Se rolar se vocês terminarem sorte a dela maluco Loko.