Ele disse que queria sair comigo no domingo, eu disse que nao ia rolar pq eu estava menstruada e ele me questionou se eu só queria ver ele se rolasse algo?! Eu disse que não porque gostava da companhia dele...enfim acabei que saí com ele e acreditava que não ia rolar nada mesmo, mas no meio do encontro ele começou a me acariciar e fizemos sexo. Será que ele já tinha essa intenção antes mesmo sabendo que eu estava menstruada ou é algo que ele não tinha intenção pelas circunstâncias mas não resistiu na hora??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/10/2024 02h04
Termina
elas respondem
25/10/2024 02h07
Pela pergunta dele, querendo saber se vc só queria vê-lo se rolasse algo, me parece que ele podia até ter intenção sim, mas não é algo que ele iria se importar se não rolasse, ele queria mesmo era te ver.
25/10/2024 04h01
Já tinha toda a intenção.Ele não é besta assim.
anônima
25/10/2024 04h16
Ele não se importa com menstruação, normal. Homens geralmente saem por sexo, e seria incomum ele já te acabar de cara.