Cheguei na lanchonete e os caras olhando sem disfarçar. Em grupo reparo que homem é menos tímido, sem generalizar. Passei por eles.
Sei lá o que comentam, levando em consideração que a maioria é na faixa de 18-26 anos, então,não julgo tanto serem sem noção, mas fico sem graça. Não sei se falam mal ou falam bem ainda mais que depois fui ver e meu cabelo escovado estava pouco frisado pelo chuvão. Fiquei intimidada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2024 06h24
Com certeza os comentários eram:
"Eu pegava!
Vc não tem chance.
Já tinha visto ela esses dias.
Se der mole já era."
E coisas nessa vibe...
elas respondem
25/10/2024 06h14
Homem lá olha se o cabelo está com frizz, Flor! Kkkk
Ontem eu passei por uma borracharia quando ia treinar e aconteceu o mesmo, eles nem disfarçam. Eu só escutei um dizendo: É a filha de fulano. E depois, outro: Tá querendo, né?
Por isso que não passo por locais onde tenham homens reunidos, mais um motivo para não gostar de comprar pão, porque em frente a padaria tem logo um bar, preferia comprar na porta, com os meninos que passavam de bicicleta. Entendeu agora o motivo @Sem_tempo?
anônima
25/10/2024 06h21
Ruim seria se fosse grupo de adolescentes olhando...