ontem, eu beijei um garoto, e foi o primeiro beijo dele, ou seja, foi horrível, saí com uma afta, mas eu gostei de ter beijado ele, não sei como explicar, hj eu meio que me arrependo de não ter beijado-o mais, não sei pq.
Ele é muito bonito, e eu tava desde quarta feira passada me preparando para isso, mas foi muito broxante.
Alguém me explica pq isso, pq eu não tô entendendo nada mais

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/11/2017 18h24
Não supervalorize essa coisa de beijo. O rapaz vai muito além disso, fofa.
anônimo
18/11/2017 18h26
Você deve ter ficado muito tempo sem beijar ninguém.
anônimo
19/11/2017 02h23
Se for o primeiro beijo dele, normal, lembro até hoje do meu primeiro que também era o primeiro dela, foi horrível, mas depois tudo encaixa e fica muito bom a sincronia.
anônimo
19/11/2017 05h36
Já, sim.
elas respondem
anônima
18/11/2017 18h29
Na certa você gosta dele por outras qualidades, então o fato dele não saber beijar deixou de ser algo tão importante... Fora que fala sério né? Ninguém nasce sabendo beijar na boca direitinho, é normal e conforme vai beijando outras vezes o beijo melhora.
anônima
30/01/2018 12h15
Já sim, eu era super apaixonada por um cara, ele era um rapaz bem legal, mas não usava a língua pra beijar quase kkkk aí ficava bem estranho