Tava vendo muitos, e muitos casos!!!!!
Não só relatos como em vídeos, onde um cara literalmente ajudou a mulher batendo no cr que tava batendo nela e ela ainda foi gritar na cara do menor.
As mulheres vai saber explicar melhor, porque isso ocorre? Por mim é basicamente o medo de perder sua conta bancária, principalmente se o cr for quem sustenta a casa

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/10/2024 12h15
Falta de vergonha na cara mesmo, hoje em dia a maioria maciça das mulheres trabalha. A QUESTÃO É O PAU MESMO , ELAS GOSTAM DA FORMA COMO SÃO TRATADAS NO SEXO, E GOSTAM DE APANHAR.
25/10/2024 11h23
Não sei explicar, nunca apanhei do meu marido
25/10/2024 11h29
Vc sabe de muitos casos lidos
De vídeos
Agora vai viver
anônima
25/10/2024 12h17
Já dizia minha tataravó
em briga de marido e mulher ninguém mete a colher
maw
25/10/2024 12h31
Quem tem que ter amor a vida nesses casos não sou eu, não movo um dedo.
Se fulana e ciclano não sabe o valor existencial deles, então eu é que não vou interferir em arranca-rabo entre eles.
No fim voltam com a pessoa e você vira assunto da mente maliciosa dos pombinhos, aliás, semelhante atrai semelhante.
eles respondem
25/10/2024 11h05
Se eu vejo algo do tipo eu não ajudo mesmo. Nunca dá em nada.
25/10/2024 11h22
Um amigo do meu pai viu o cara batendo na esposa e interveio.
Resumo:
Ele bateu no marido ( que tava batendo na esposa) e quando a P.M. chegou ela fez queixa dizendo que o amigo do meu pai bateu no marido dela do nada, que eles só estavam abraçados no ponto de ônibus e esse amigo chegou agredindo.
Amigo do meu pai foi até preso.

Só não ficou em cana pq o delegado já conhecia o casal, várias vezes ela fez queixa contra ele por agressão e depois retirou.
Só pq o delegado sabia que ele batia na esposa e ela ainda defendia o marido, o delegado soltou ele amigo do meu pai.

Hoje em dia a lei mudou, mas na época se a mulher tirasse a queixa é como se não tivesse acontecido.
25/10/2024 12h07
as vezes assisto videos policiais, e na ocorrencia de agressao elas acionam a policia p conter, mas nao se prestam pra fazer bo, ou pegar medida protetiva...fico pensando oque deve ser pior que conviver com uma pessoa que te bate regularmente......