29.2K  20/07/2015 22h59

Olha,a verdade é que estou cansada de criar expectativas em relação a alguém e nada ser como eu queria,a ultima da vez(acabei de sair de uma desilusão amorosa) acho que o homem lá de cima ta brincando comigo,eu tinha mania quando mais nova adc pessoas que via e achava bonita na internet e ele era italiano,sei que um dia desses começou a puxar assunto comigo quando estou prestes a embarcar pra Itália,ele falava um dia e outro não,hoje fui puxar assunto com ele,sei que o final da conversa foi eu rindo e ele visualizando e não puxando assunto,então chega ,nem sei se isso é uma pergunta ou um desabafo,mas chega,decepção,após outra ,só queria uma calmaria. ps:ele disse que queria se encontrar comigo quando chegasse lá

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/07/2015 12h19
Como assim decepção??
Você não teve nenhum tipo de relacionamento com ele.

"...um dia desses começou a puxar assunto...", deu a entender que vcs conversam há pouco tempo. Não sei porque vc criou tanta expectativa.

Não quero ser grosso, mas parece que vc é muito carente.
anônimo
20/07/2015 22h59
He doesn't want you rs
20/07/2015 12h29
Olha senhorita, não sei sua idade, mas não se pode criar falsas expectativas desse modo. O rapaz mora longe e muita das vezes ele não tem a minima ideia de como chamar sua atenção. Se fosse pessoalmente o ocorrido eu lhe diria que o rapaz poderia estar nervoso por gostar de ti ou perdido por não saber o que dizer..
Nesse caso de tal distancia assim, as vezes o rapaz está pensando o quão possível será para ter o reencontro entre vocês. Conheço casos e acasos de pessoas que moram longe que deram certo ou errado, porém eram do mesmo país.
Sugiro você arrumar um rapaz que goste de você do jeito que és daqui mesmo, tanto perto de ti, quanto que conhecerás ainda. E não deixo de discordar do senhor @SanchoPanza por estes fatos que lhe falei.
anônimo
20/07/2015 14h02
Ah mina, vai toma no seu cú, porra.
Vai lá pra Itália, vai. Tu tem dinheiro pra ir lá? Tu sabe falar italiano?
O que?? Tu ia para viver 'um grande amor' ? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O amor que te espera lá é RÔLA.

Isso não é nem criar expectativa, isso é quase viver em Nárnia.
20/07/2015 12h31
como disseram aí, parece que vcs mals se conheciam (virtualmente) e vc já tava querendo ir pra lá..
20/07/2015 12h36
O que o @Jones responder eu concordo. Essa situação ele é prático e direto.
elas respondem
20/07/2015 22h44
@SanchoPanza falou tdo...CE ta carente...eu sei como se sente, as vezes é ruim estar sozinha..mas nem por isso vou "add pessoas bonitas na NET"rs
Moça criou expectativas demais hein..

@Jones tem um vocábulo menos rebuscado rs..mas e a maneira dele dr se expressar, pra dar um choque de realidade rs