Se vc trabalha-se em um lugar onde não gostam de vc e as pessoas te transmite ódio quando vc tá próximo tóxico. E o trabalho é no mcdonalds vc tá lá pq n achou outro. A maioria começa a sair por não gostarem de vc.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2024 13h20
trabalha-se
elas respondem
eye
25/10/2024 12h29
Você sempre acha que todos te odeiam, é sempre assim. Você já parou para pensar que talvez você esteja vendo um problema que não há? Será que as pessoas estão te "transmitindo ódio", porque você sempre tenta se fazer de vítima e acaba se excluindo?
Lembre-se: no final do dia todos estão focados em seus problemas pessoais.
25/10/2024 12h57
Ganha seu dinheiro trabalho serve pra isso