O que fazer quando a bad bate e você sente falta de alguém mas quando tem quer ficar sozinho?

0
anônimo
392
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
9a
Quando tem alguém, o ego é massageado e isso ajuda o emocional. Quando não tem ninguém, a ausência piora a carência.
eles respondem
4
Teu pai nunca te disse? Vodca, seu cabaço. Puteiro se tiver dinheiro. E Xvideos se estiver duro em casa.

Maldita geração moderna.
anônimo
9a
Tô igual
Vou ver as respostas
anônimo
9a
Nada tá bom pra você? Rs
anônimo
9a
Bate uma punheta e vai dormir.
O que fazer quando a bad bate e você sente falta de alguém mas quando tem quer ficar sozinho? | elaele