O que fazer quando a bad bate e você sente falta de alguém mas quando tem quer ficar sozinho?
0
anônimo
392
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
9a
Quando tem alguém, o ego é massageado e isso ajuda o emocional. Quando não tem ninguém, a ausência piora a carência.
eles respondem
4
Teu pai nunca te disse? Vodca, seu cabaço. Puteiro se tiver dinheiro. E Xvideos se estiver duro em casa.
Maldita geração moderna.
Maldita geração moderna.
anônimo
9a
Tô igual
Vou ver as respostas
Vou ver as respostas
anônimo
9a
Nada tá bom pra você? Rs
anônimo
9a
Bate uma punheta e vai dormir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!