A pessoa não sabe se ta querendo, se tá só com fogo no cool ou foi sem querer… não dá pra entender. Tem uns que curte todos mas não fala com a pessoa. Agora me diz, pra que então? Kkkkkk

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/10/2024 13h53
Os homens, de um modo geral, estão mais cautelosos. Sabem que com redes sociais, algumas mulheres amam tirar prints de mensagem e fazer piadinhas nos grupos das amigas.

Fora que mandar mensagem e ver aquele "visualizado" e nao respondido é MUITO ruim. Os caras querem minimizar as chances disso acontecer.

Aí muitos homens (principalmente mais jovens) usam essa estratégia. Curtem aleatoriamente algumas coisas da mulher, se ela responder curtindo algumas coisas aleatorias do homem, ele "puxa papo"

Eu desisti de conquistar mulheres "xavecando" . Decidi aderir ao gpzismo (estilo de vida na qual o homem desiste das civis e paga uma GP quando a libido tá muito alta). Contudo, eu estava usando essa estratégia até antes de desistir de conquistar mulher "xavecando"
25/10/2024 13h49
Toma vc uma atitude mulher, não fica esperando só o que bate na porta não.
25/10/2024 13h40
porque ela curtiu o stories ué kkkk
25/10/2024 13h43
Não curto.
25/10/2024 13h46
Talvez ele curta todos os storys de todo mundo pq acha legal os storys.

Eu nem story curto :) Ainda mais depois que inventaram que curtida é sinal de interesse.
Mas eu chamo se eu tiver interesse em conhecer a pessoa.
25/10/2024 13h57
Nem vejo story, nem posto story.
25/10/2024 14h57
timidez, chega nos cara mossa, ajuda nos :3
elas respondem
25/10/2024 13h40
Você é que está desesperada
25/10/2024 13h39
pq eles acham que estão flertando
25/10/2024 13h53
Porque só querem curtir mesmo, não significa nenhum tipo de interesse.
25/10/2024 15h22
Simples, curte de varias, a que chamar no pv é lucro.