11.5K  19/11/2017 09h42

Por que se mostra interessada, faz perguntas, não deixa conversa morrer, papo flui bem, mas na hora de sair sempre tem uma 'desculpa'.
Isso é charme, análise ou só mais um na fila de espera?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/11/2017 19h09
Não a conhecemos, difícil saber exatamente o que se passa na mente dela. No seu lugar eu abriria o jogo, diria que tá interessado mas isso dela viver dando desculpas está te desanimando... e perguntaria se ela tem interesse ou não. Por que daí você tira a prova dos nove e desiste de vez se for o caso
18/11/2017 20h46
Fazer de vc um carretel.
anônima
18/11/2017 20h47
Eu passei por isso também..
Lamento, mas ela estaaestá de bobeira com a tua cara.. passei por isso mas com um homem de quase 40 anos.. me apresentou até aos parentes dele, depois descobri que ele mentia pra mim é jâ estava namorando outra faz tempo.. me sinto constrangida até agora . .
18/11/2017 20h43
Pode ser tudo, fala tuas intenções e ver o que ela acha sobre.
19/11/2017 09h42
Deve ter outro por isso vc so fica no virtual
eles respondem
anônimo
19/11/2017 09h40
Há várias mas sou vou destacar duas possibilidades: cu doce ou fila de espera. Nos dois casos ignore ela, se ela valer à pena, após um período excluindo ela da sua vida volte a conversar - caso ela te procure, do contrário, ignore! Mas não em exagero (caso insista em exagerar sua atenção nela vai acabar caindo na friendzone) e se ela não tiver afim? Taca o foda-se, meu caro. Há muitas mulheres por aí! Sofrer por uma que ainda por cima não te quer é falta de amor próprio, se não tiver arranje um jeito de ter!

*Dica extras: procure ter mais contato físico com ela do que virtual.

Nunca, em hipótese alguma, declare o que sente, a não ser que esteja em uma relação, fora disso nunca!

- John Hauan.
18/11/2017 19h11
Obter atenção e validação.

Se o cara conversar demais com ela sem contato físico, é friendzonado.

Conversar demais via texto com mulher que você nunca pegou e que você está interessado é um erro. Evite isso.