3.22K  19/11/2017 01h53

E por que não?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
18/11/2017 19h13
Eu gostando dela é o que importa. Não ligo pra opinião dos outros.
anônimo
18/11/2017 19h08
Quem ama o feio, bonito lhe parece!

Eu namoraria com alguém atraente aos meus olhos, não me importando à opinião alheia.
18/11/2017 19h07
Considerada, no sentido do gosto geral, certo?

É certo que sim. "Feia" tem a ver com a aparência externa, puramente física. E como a bisa falava, a carne vira pó, e essas questões não significam nada.

Mas é claro que é preciso selecionar homens, e não gurizinhos. E infelizmente os moçoilos estão por toda parte hoje em dia.
18/11/2017 19h15
Se por alguma macumba braba eu achar ela bonita, namoro sim.

Mas isso é improvável.
18/11/2017 19h20
Existem lindas pessoas por dentro que por fora não são tão belas. E podemos nos apaixonar mesmo assim, até pelo seu conteúdo. Nem sempre o que é mais belo vale mais.
18/11/2017 19h37
Não. É bem simples a classificação:

Feia e legal: amiga
Bonita e chata: pra comer
Bonita e legal: pra namorar/amiga colorida.
Feia e chata: só bêbado.

Lembrando que esse feia/bonita é a percepção individual.
Ex: Pra mim anitta é feia
anônimo
18/11/2017 19h24
Se ela for legal comigo daria chance sim , pq tem cada bonita ai , arrogante , vagabunda , que te troca só pq outro tem mais $$$$ , as vezes a bonita é o lixo da bosta e a feinha é a linda e sexy.
18/11/2017 20h00
Eu estou louco por uma feinha e ela não me quer. Levar fora de mulher bonita é até normal, mas levar fora de mulher feia dói na alma.

O pior que ela fica inventando umas desculpas nada a ver, não consigo percerber o real motivo.
anônimo
19/11/2017 01h53
Considerada feia por quem? À partir do momento que estou com alguém essa certamente me atrai, a opinião do que os outros acham que exploda.
elas respondem
anônima
18/11/2017 19h13
A grande maioria não( como o gaucho falou, tem que ser mentalmente mt bem resolvido para preferir outras qualidades numa mulher do que a beleza) e a esmagadora maioria dos homens por mais que negue, não tem essa visão.
Quantas mulheres lindas você já viu com um homem feio? muitas né?
Agora quantas mulheres feias você já viu com um honem bonito??
Percebemos que eles levam a superficialidade da beleza beeem mais em consideracao
anônima
18/11/2017 19h40
"e por que não?" Heuheuehe
anônima
18/11/2017 19h54
Beleza é algo muito relativo, questão de gosto... O feio pra você pode ser bonito pra mim e por aí vai. O importante é se a pessoa é bonita aos nossos olhos, a opinião dos outros é o que menos importa. A beleza está nos olhos de quem ver.
anônima
18/11/2017 19h24
Acho que você não deve se sentir muito bem com a sua aparência,por que só faz pergunta assim pqp! Né Rosângela?
anônima
18/11/2017 19h25
E por que não? hahahahahahaha essa foi boa.