por exemplo, vir um pensamento de vc transando com sua avó, aí vc pensa “ credo pq pensei isso “

já aconteceu algo assim com vcs?

elas perguntam
9 5
eles respondem
25/10/2024 16h19
É bizarro
25/10/2024 16h24
Quero ver vc explicar isso pro seu terapeuta kkkk
25/10/2024 16h29
Realmente aqui seria um ótimo lugar para o pessoal de psicologia estudar os users
25/10/2024 16h32
Nunca me ocorreu algo sem contexto a esse ponto.
25/10/2024 16h22
Isso é chamado na psicanálise de "Pensamento Automático." É completamente normal, o que não é normal é sentir prazer neles. Mas agora minhas primas meu parceiro, o pensamento intrusivo é sempre bem vindo kkkkkkkkkkkkk tô zuando tô zuando, só a mais velha que tem 24, idade boa XD
25/10/2024 16h39
Felizmente, não.
25/10/2024 16h42
Pra quem já sofre de pensamentos intrusivos é normal, mas se isso passa a ser muito frequente (e bizarro), aí é bom procurar tratar de alguma forma.
25/10/2024 16h44
Isso são manifestações inconscientes de um desejo que está reprimido pelas resistências do ego.
25/10/2024 16h46
Perdi a tara em bater punheta, prefiro deixar acumular e sair por aí doido pra achar uma doida que faça por mim.
Mas já aconteceu de eu estar me masturbando, um cliente ligar, sanei as dúvidas dele sem para a masturbação.
elas respondem
25/10/2024 16h20
Moça,eu me lembro de uma outra pergunta sua, envolvendo familiares.
Procura um acompanhamento psicológico,ou uma igreja. Isso é normal não.
25/10/2024 16h23
Vc já teve um pensamento intrusivo onde alguém da tribo Rapanui te atacava e você sentia tesão?
Não. Porque vc sequer tinha lido esse nome antes.
Ou seja, não existe pensamento intrusivo. Há pensamentos sobre coisas que você conhece e seu cérebro consegue fazer correlatos. Nada mais que isso. Você nunca vai conseguir imaginar como é o rosto de um morador de Plutao.
Pensar na vó enquanto se masturba está tudo bem. É uma construção social que está em sua cabeça.
Se começar a desejar sua vó teremos outra conversa.
maw
25/10/2024 16h28
Pensamentos intrusivos trepando com alguém do círculo familiar é preocupante mesmo.
Nunca me ocorreu, mas certamente é apenas um relance, algo passageiro e engraçado, engraçado caso não sinta nenhum prazer sexual ao imaginar algo tão inapropriado assim com sua avó.
25/10/2024 16h20
Já aconteceu de eu não conseguir me concentrar direito e pensar nos problemas da vida
eye
25/10/2024 16h22
Nunca me ocorreu.