Considerando que vc seja o tipo de homem que se importa com o passado da namorada...
Uma mulher que atualmente tem 23 anos, só beijou e transou com 2 caras diferentes, pq teve 2 namoros de 4 anos cada (dos 14 aos 18 e dos 18 aos 22) ..acham isso dela ter tido relação durante 8 anos com 2 caras diferentes é o mesmo que ela ter tido varias caras durante esse tempo? Já que, de certa forma, ela se tornou experiente no sexo?

Podem ser sinceros homens, sei que a maioria de vocês se importam com passado de mulher. E dispenso esse mimimi de "não importa o que eles pensam" se estou perguntando, é por que quero saber

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/11/2017 19h15
Evite se relacionar com homens que tenham esse pensamento!
08/04/2018 23h04
Bom todo homem tem um pouco de ciúmes do passado da amada. Nenhum quer escutar a amada elogiando o ex seja em qualquer área. Mas isso é insegurança e talvez baixa autoestima e medo de comparação. Agora o que não pode é infernizar a mulher com isso. Uma dica e não contar as suas experiências ( principalmente as sexuais ) para o atual. Se ele perguntar diga que não vai falar e pronto. Pois se contar só vai alimentar a neura dele.
18/11/2017 19h08
Não tem nada de ruim. Desencana.
08/04/2018 23h12
Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ronc
Fiiiiiiiuuuu
Zzzzzzzzzzzzzzzzz
Ronc
Fiiiiiiiiiiuuu
18/11/2017 19h45
Você transou com namorados, não tem nada demais nisso. O que nos causa insegurança são aquelas mulheres que transam com qualquer um. Essas sim não servem pra relacionamento sério, a não ser que o cara queira ser um futuro corninho.
anônimo
08/04/2018 23h12
Apenas 2 donos? Ta ótimo, está conservada?
anônimo
09/04/2018 01h10
Evite se relacionar com homens que tenham esse pensamento!2