Eu com 19 anos confesso que tinha 2 amigas que ia ser top um ménage ,porém nunca tive coragem pra chamar ,só fiz isso em zona hoje tomando espiroloctona sosseguei de sexo ,é você ja teve esse desejo diz aí

eles perguntam
4 6
elas respondem
eles respondem
25/10/2024 17h55
Não, cara.
Não sou adepto a mediocridades.
25/10/2024 18h38
Interessante a pergunta.
Homem no Br é tarado por mulher,
se fosse lícito e possível, muitos teriam o que se chama de harém.
Mas respondendo a pergunta, prefiro não revelar.
Deixa quieto isso daí, talkey?

Um homem com uma só mulher já tem trabalho de sobra.
anônimo
25/10/2024 19h17
Já tive vontade, teve uma época que toquei no assunto com minha esposa, ela não quis. Agora eu estou mais sossegado também....
25/10/2024 19h25
Amigas não, pode gerar um grande constrangimento.
O ideal pra quem quer fazer, é ir conversando com parceiras e cruzar dados para que possa escolher as duas felizardas.
25/10/2024 19h47
Nunca tive amigas físicas