Meses atrás viajei com minha família pro interior onde fomos convidados pra um grande churrasco, com cerca de 200 pessoas. Lá notei que uma moça ficava me olhando de vez em quando, e quando percebi isso eu tbm começei a olha-la em alguns momentos pra ver se ela estava me olhando, não sei se por ego ou validação, mas eu não tinha nenhum interesse de me aproximar dela.

Há algumas semanas li que troca de olhares poderia ser considerado flerte e isso era traição, e então me veio a lembrança daquele evento e senti uma enorme angústia. Desde então estou atormentado com a possibilidade de ter traído minha namorada, pois eu nunca tive essa intenção, nunca nem me passou pela cabeça o desejo de trair minha namorada. Naquele momento eu só estava gostando de ter despertado interesse de alguém sabe, não eram olhares prolongados ou com sorrisinho nem nada, eram só olhares rápidos e eventuais no meio da multidão, eu não queria dar em cima dela, mas acabei alimentado aqueles olhares idiotas por ter elevado meu ego e me feito me sentir atraente, mas se por acaso ela tivesse tentado chegar em mim ou puxado conversa, eu com certeza cortaria.

Não paro de pensar nisso, durmo e acordo pensando nisso. É o meu primeiro namoro, temos 20 anos, já estamos a 2 anos juntos e amo muito ela. Não quero acreditar que eu a traí, não suportaria perder-la por pura imaturidade minha e por uma atitude tão idiota. Sei que errei, fui babaca, por mais que eu não tenha nem sequer chegado perto dela, e mesmo que não tenha sido traição ainda foi um baita desrespeito com minha namorada, mas eu preciso saber, eu traí minha namorada? Nem preciso dizer eu não faço mais isso, me arrependo amargamente, depois que eu tive aquela epifania eu evito qualquer atitude que possa desrespeita-la. Só quero poder esquecer isso e seguir em frente, mas pra isso preciso saber se eu traí ela ou não. Se não for o caso, devo contar a ela ou só esquecer isso e nunca mais fazer de novo? Não quero criar inseguranças. Dsclp o textao

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/10/2024 18h30
Não foi traição, mas foi falta de respeito sim, mas fique tranquilo, só de você reconhecer o seu erro já mostra que tem bom caráter, errar é humano e às vezes o Ego nos faz cair nessas armadilhas, o importante agora é você aprender com essa situação, se conhecer e ver o que te levou a ter essa atitude, se perdoar e não repetir mais o erro.
maw
25/10/2024 18h47
Tá, achei sincero e “até” fofo da sua parte reconhecer o erro.
Foi vacilo, mas você não traiu.
Acredito que a melhor forma de libertação da culpa seria se redimindo com sua namorada, ainda suponho uma genuína admiração positiva caso você relatasse honestamente diretamente a ela isso tudo;
Digo mais, homem que omite e mente é broxante ao extremo, pior ainda se ela descobrir por si só e das piores hipóteses tirar interpretações equivocadas. Agora faça sua parte em não cair no mesmo erro, a experiência provou não valer a pena.
25/10/2024 18h43
Fale isso com ela, se ela souber vai tirar o peso das suas costas.
eles respondem
25/10/2024 18h37
Termine e dê 500 chibatadas nas suas costas, é a única forma se limpar sua alma desse feito terrível.
anônimo
25/10/2024 18h28
lembrei do versiculo se o teus olhos for motivos de escandalo arranqueos voce no seu coração ja se enteressou por outra mulher ja gostou de ser desejado por ela isso significa que o amor de vocês enfraqueceu e é questão de tempo ate não exisitr mais pra que estar assim com uma pessoa se ainda esta agindo como solteiro olhando pra outras

mas o por outro lado com certeza outros homens olham com maldade pra sua namorada sera que ela nunca olhou de volta pra algum e gostou ? pense nisso
anônimo
25/10/2024 18h27
Quando sair o filme prometo assistir
anônimo
25/10/2024 18h39
Nao é traiçao