Semana passada um carinha não respondeu mais por eu não dar atenção e demorar para responder... Ontem eu deixei de falar com outro pelo mesmo motivo.. rs É ruim d+ parece que a pessoa responde por educação. E ai, já aconteceu com vocês?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/11/2017 19h42
Já sim. Uma, inclusive, é usuária aqui do site haha. O povo acha que nós não temos mais o que fazer da vida, que somos obrigados a responder tudo imediatamente. É fogo viu.
18/11/2017 19h48
O mundo do WhatsApp me ignora, e eu ignoro ele.
elas respondem
18/11/2017 19h49
Já várias vezes, demoro demais pra responder.