Trabalho em um bar,onde as duas sapatonas que trabalham na cozinha ficam de fofoca o tempo todo com o nome das pessoas,aí elas vivem vindo me contar as coisas ou me perguntar,só que não gosto desse tipo de comportamento,fora que vivem falando mal dos chefes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2024 02h03
Pior que trabalhar em lugares assim sempre tem gente desse jeito e é bem difícil se afastar... Mas não custa nada tentar.
anônimo
26/10/2024 02h27
Difícil isso aí, até o semblante da gente caí, fica sem graça
elas respondem
26/10/2024 02h28
Isso já me ocorreu também quando trabalhei em uma loja de roupas. O que eu fazia era ficar na minha, dar respostas breves, e pensar que eu estava ali pra fazer meu trabalho e ir embora.
26/10/2024 02h24
Me afastaria, óbvio.