Tive um lance com um homem de 30 anos, passamos quase 2 meses juntos, conheci a família dele, o filho e ele conheceu minha família. Desde o começo ele deixava bem claro não querer se apegar e ter um relacionamento mais sério, e eu entendia. um belo dia ele optou por terminar dizendo que tava se apegando demais e gostando até demais, e não queria isso no momento. Ficamos outras 2x e descobri que ele já tava ficando com outra. Mas sempre que pode ficando dando em cima de mim, dizendo que quer muito meu bem, me atiçando, ficamos conversando por ligação por bastante tempo (em plena madrugada). A família dele pergunta por mim e tudo. Afinal, ele nunca me quis realmente ou preferiu terminar pra evitar sofrimento no futuro (como ele mesmo disse)? Detalhe, sou 11 anos mais nova que ele.

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/07/2015 12h47
Moça, ele não quer compromisso... simples assim.
20/07/2015 16h41
A dele é que não quer um relacionamento que implique obrigações, cobranças, convenções e expectativas. O que ele provavelmente quer é mantê-la ao alcance para ficadas esporádicas. O que é bastante conveniente. Há que saber se é conveniente pra vc tb.
anônimo
21/07/2015 00h53
Ele deixou claro que nao quer compromisso. O fato eh q o compromisso ia gerar sofrimento pra vcs dois depois, então ele foi sincero em te esclarecer isso e n deixar a coisa ir adiante e depois te magoar.
anônimo
21/07/2015 17h03
simples a coisas foram acontecendo e quando se deu conta vcs estavam tendo um relacionamento e que era o que ele não queria. agora ele se apegou e as vezes sente falta de você na cama. pergunte para ele, não custa nada.
25/07/2015 06h51
Num quer nada com a vida =S
Só aventuras