os broder tao aqui chamando.....evento gotico de halloween hoje, vai varias mina pa também...mas quero fica em casa, tem um vinho aqui também.... vo fica jogando lol.....tem uns video tambem pra edita..... um homem caseiro....pra casar......

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/10/2024 18h07
Eu queria ir numa festinha de Halloween mas não tem ninguém para ir comigo. Queria muito sair hoje, o que não é comum de acontecer, mas vou ficar em casa, mesmo. Não tem quem possa (ou queira) sair comigo hoje.
26/10/2024 18h10
Não fui convidada para nenhuma festa, vou ficar em casa...

Você edita vídeo para postar em alguma plataforma?
anônima
26/10/2024 18h47
Saí com minhas amigas ontem.
Para hoje, minha curtição vai ser caseira mesmo.
eles respondem
26/10/2024 18h07
Eu vou ficar em casa descansando
anônimo
26/10/2024 18h14
Hoje não. Passei praticamente o dia inteiro fora de casa, e agora que cheguei, quero descansar e relaxar.
26/10/2024 18h15
Meus amigos as vezes vão beber e não me chamam, porque eles sabem porque eu já falei pra eles que não bebo e nem tomo refrigerante, então eles nem chama e eu nem quero que chamem. Eu bebi na adolescência até doer os rins e o fígado, mas parei. Eles fala "Bora, só um pouquinho não faz mal, ou nem isso, só bora resenhar não precisa beber, toma um suco então." E eu falo que beleza, eles bebem, mas não vou cuidar do PT de ninguém, sou amigo e não super nani. Meto logo a banca se não é lost
26/10/2024 18h16
Vou ficar com voce
26/10/2024 18h16
Essa chuva filha da puta desgraçada, estragou o rolê que eu estava planejando a mais de uma semana
26/10/2024 18h44
Ficar em casa assistindo o El clássico,um ep de super dragon ball,buscar a palavra de Deus, e jogar videogame