Se o seu companheiro soubesse desenhar muito bem ou soubesse tirar boas fotos, você deixaria ele desenhar ou tirar fotos suas estando nua?
( No caso das fotos seriam tiradas no seu celular ).
Homens vocês fariam isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/10/2024 19h31
Eu faço isso, já fiz várias e várias vezes. Ela já me desenhou também, várias vezes, mas nunca tirou fotos minhas.
26/10/2024 19h35
sempre faço
elas respondem
26/10/2024 19h30
Só se fosse marido meu, do contrario jamais
anônima
26/10/2024 19h31
Desenhar sim, tirar foto não.
Conheço casos de mulheres que tiraram fotos nuas no celular e depois se deram mal.
anônima
26/10/2024 19h36
Eu não quero me relacionar com homem nenhum, sou lésbica e tenho paixão e tesão só por mulheres, mas não por qualquer uma.