Voltaria em 27 de abril de 1937 na Itália, pra Queimar todos os livros que Antonio Gramsci escreveu e deixar com que sua existência se apagasse diante da história.
anônimo
18/11/2017 22h00
Meu nascimento.
18/11/2017 22h03
Tentaria fazer os escritos de Frederic Bastiat, Giuseppe de Molinari, Böhn Bawerk, Ludwig Von Mises, Murray Rothbard e Hans-Hermann Hoppe e alguns outros já existirem desde a idade da pedra, para que pessoas pudessem desde os primórdios da civilização desfrutar do conhecimento deles. São conhecimentos inclusive atemporais.
anônimo
18/11/2017 22h07
Tentaria impedir a destruição da biblioteca de alexandria. Especula-se que, se a biblioteca não tivesse sido destruída, estariamos 1000 anos a frente do nosso tempo.
elas respondem
anônima
18/11/2017 21h56
A descoberta do Brasil pelos portugueses. Só fomos explorados, herdamos corrupção. Teria sido melhor se ficasse com os índios, fariam melhor proveito.