Tava ficando com um cara, porém descobri esses dias que ele e um criminoso que tem até vários homicídio nas costa agora tô querendo sair fora devagar socorro oq vcs acham q faço???? Parece q ele gosta de mim

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/10/2024 21h50
Diga que ele é legal e tal, mas que você não quer se envolver com ninguém no momento, invente desculpas, diga que está com a cabeça cheia e bla bla bla... e sai fora dessa bucha aí antes que fique mais sério. Vai saber do que esse maluco aí é capaz.

Se ele te ameaçar ou não aceitar bem, chame a polícia.
26/10/2024 21h58
Diz que está com depressão e vai se tratar.
elas respondem
26/10/2024 21h47
Chama a policia.

Ou

Inventa alguma coisa que pareça que ambos não podem ficar juntos por obra injusta do destino, pode ser uma doença, uma pessoa. Faça parecer que você está sofrendo por isso e não tem outra saída.

Fazendo isso é impossível que ele fique irritado e te mate no processo, isso se ele tiver empatia.
26/10/2024 21h54
Não consegue ir diminuindo o contato aos poucos? Finge que tá sem celular por um tempo, aí vai cortando a conversa, depois muda de número e etc
26/10/2024 22h45
Seja chata, entediante e reclamona (com cuidado pra não irritar o cara!) e talvez ele perca o interesse.
26/10/2024 22h47
Diz que se descobriu lésbica :D
26/10/2024 23h11
Fala que tá com cancer no útero e vai ter que tirá-lo porque está em estágio avançado, e que tá triste porque isso vai tirar seus hormônios, sua libido vai cair e você vai entrar numa menopausa precoce