Eu já sou tímido né, por cima ainda não sei transar puta que pariu, parece que toda vez que fica duro ele amolece antes de chegar no buraco, nem posições teve porque mal queria subir o negócio, e olha que eu acordo galudão chega na hora eu broxo. eu pedia para ela vir por cima pra ela colocar no buraco , perguntava se tinha entrado e ela falava que não, além disso tava machucando meu pau tentando colocar lá, comprei 2 saquinho de camisinha não sei para que, mal usei uma, porque ali nem gozar eu conseguia, a minha segunda vez foi pior que a primeira essa na verdade eu nem considero uma transa porque não teve penetração alguma, única coisa que teve foi oral pelo menos ela sabe pagar boquete porque eu já não sei fazer nada, não curtia muito beijar a boca dela porque estava um pouco fedendo mas beijava só por beijar mesmo não estava sentindo aquele tesão simplesmente foi um sexo horroso, não culpo ela, e sim eu por não saber fazer, me senti um merda porque vai que ela fala para os outros que eu transo mal minha reputação que já não é boa piora. falei isso para minha mãe e oque ela disse? Que eu não era filho dela que eu estava devagar, que era para mim ver uns 50 vídeos para aprender, agora minha tia sabe conversar comigo,sabe explicar, já minha mãe me humilha. não sei é porque não me sentia 100% atraído pela ou eu sou broxa mesmo. eu tô até com medo de fazer outra vez com outra pessoa e broxar denovo eu sério quero desistir disso a pessoa deve ter odiado esse sexo que tristeza

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/10/2024 06h16
sim, é normal.
tem que ver o porquê disso (se ocorre por algum problema de saúde física ou mental).

provavelmente você fica muito nervoso antes, tenta relaxar mais, não pensa em coisas negativas, se possível comece a fazer terapia.
eles respondem
27/10/2024 05h14
você é broxa, não transe nunca mais, Fortnite OG vai voltar jogue fortnite