Porque a esquerda mundial acha ruim o trump vence as eleições sendo que na campanha dele junto com elon moska já tão fazendo altas merdas a esquerda vai ter 4 anos pra dar lapada no trump chegar o cara não vai ter paz pra gorvena que ele fizer e dizer vai ser duramente criticado na mídia na sociedade o trump vai apanhar tanto que os bosolnarista vão sentir inveja de não puder julgar o lula dessa forma deixar longo o tramp ganhar pra esse lado radical e extremista do partido republicano ir imbora ele termina o mandato com muita rejeição sem chance de eleger um sucessor até lá o partido democrata já tem um líder bom e preparado pras eleições de 2028 que nei o bill clinton e o barack obama

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/10/2024 10h50
Muito difícil de entender o seu tópico, mas resumidamente: primeiro, que a esquerda  e a direita global são bem diferentes da latina. As perspectivas da realidade regional e ideológica são muito distintas.
Não existe essa hegemonia com relação à direita ou à esquerda com relação aos candidatos americanos. Tanto  a Kamala quanto o  Trump  são ambos de direita, ou seja, tanto faz qual dos dois for eleito, a política externa não muda. O que eu quero dizer, caro user é que, mesmo se você for um trumpista, ao ideário do mesmo continuará sendo marginalzinho. Ao da Kamala, um subalterno.
anônima
27/10/2024 11h57
O que é esquerda historicamente?
eles respondem
27/10/2024 10h45
Quase fiquei sem ar lendo esse texto sem vírgulas :(

Pra piorar, não entendi quase nada :(
anônimo
27/10/2024 10h31
Se vencer, já era
27/10/2024 10h48
Não sei o que eh pior Kamala ou Trump.
Não sei onde estava com a cabeça os Democratas apoiarem aquela maluca na presidência.
27/10/2024 10h59
Você tem o ensino fundamental?