Esse cara já foi uma das lendas do youtube entre 2014-2017 o canal dele era mais focado em desenhos filmes series video games cultura pop em geral mais hoje em dia ele é mais focado em vídeos educacional de história e ciência recentemente ele fez um video tendencioso sobre a guerra da coreia eu vie muita gente reclamando da falta de imparcialidade dele isso porque ele sempre foi visto como exemplo de humildade parcialidade e coteudo de qualidade eu fico impressionado como e a produção dos vídeos documetarios que ele já fez sobre o leonado da vinci nicolas tesla e um da revolução francesa que eu tinha assitido com minha família no final do ano passado oque vc acha do coteudo dele mesmo ele tendo mundaça vc acha que coteudo dele ainda tem relevância ele já fez parte da tua infância no passado ele tb e lembrado pelas aquelas retropectiva animada doque acoteceu no ano

eles perguntam
5 7
elas respondem
27/10/2024 12h07
Já cheguei a gostar e acompanhar ele, mas ele começou a fazer, a falar muita merda e passar pano pra lacração. Meti o unfollow.
27/10/2024 12h44
Texto sem vírgula, como consegue? Não é criticando, só quero entender.
Esse nome dele não é estranho, Nostalgia também não me é estranho,eu já devo ter assistido.
27/10/2024 12h45
acho que
27/10/2024 12h53
Não sei quem é.
anônima
27/10/2024 13h03
Nunca ouvi falar
eles respondem
27/10/2024 10h40
Quando o cara não tenta lacrar ou passar pano pra ditaduras, é bom e informativo.
27/10/2024 10h41
Tendencioso, quando se é professor de história você não pode assumir um lado e passar pano prós crimes do outro. Tem que mostrar a verdade nua e crua mesmo que ofenda a maioria do público dele.
27/10/2024 12h13
nunca mais assisti
27/10/2024 12h32
Um vendido pra turminha do amor da esquerda .

Gastou uma grana preta pra fazer uma propaganda eleitoral pró Coreia do Norte e ainda assim conseguiu ser rechaçado pelo professor Tiago Braga.
27/10/2024 12h36
Não conheço ele, ou pelo menos não lembro.
27/10/2024 12h38
Único video dele que presta é sobre o Samurai X.